quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mega Artesanal 2010

A mega Artesanal 2010 foi maravilhosa. Fiz vários contatos, participei de cursos e vi muita novidade e talento. Visitei empresas que estavam lá trazendo o seu melhor. No stand da Círculo tinha cursos, desfiles, muita animação e produtos incríveis. Eu fiquei só de olho na linha Duna que está ganhando os corações das crocheteiras.
Estes quatro vão dar o que falar:Michele Chiaro/arte em EVA ( http://www.michellechiaromegartsecia.blogspot.com/)
Luciano Menezes/arte em pintura em tecidos
Edna Massan /arte em EVA ( http://www.masanarteira.com/ )
Patrícia Dantas/arte em Crochê

Cursos e mais cursosNa Mega Artesanal o que não faltou foi cursos para reciclarmos nossa técnica e apreendermos outras novas. E não podia deixar de prestigiar as aulas de Edna Massan e Michele Chiaro na Kreateva e Minuano. Elas arrasaram.

Para guardar no coração
Rogério da Arte Brasil, prestigiano stand Minuano e artesãos de Arujá.Eu, e minha Inseparável amiga artesã Edna Massan, visitando o stand da Santa Fé (Feltros) com Deize de Paula ( artesã do ano - categoria Fuxico). Encontro dos artesão arujaenses no stand Minuano: Eu, , Maria José, Luciano, Michele (RJ) e Edna Massan.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações por email